01_montenegro_blog_mai

O sonho de obter uma barriga lisinha, sem gordura ou flacidez pode ser alcançado através da lipoabdominoplastia

Se você tem gordura abdominal acumulada, sabe o quanto é difícil eliminá-la. Os depósitos se formam ao redor da cintura alterando sua silhueta e refletem diretamente na sua autoestima. Mesmo a combinação de exercícios, dietas e alguns tratamentos estéticos podem não ser eficientes em determinados casos. A associação entre a abdominoplastia e lipoaspiração pode ser a solução para o abdômen dos seus sonhos

Por que combinar a abdominoplastia e a lipoaspiração?

Para responder essa questão, vamos explicar a diferença entre os dois procedimentos. A lipoaspiração elimina a gordura localizada, o que pode ocorrer até mesmo em pessoas magras. Já a abdominoplastia elimina a pele em excesso, sem necessariamente haver o depósito de gordura.

Elas se complementam em um paciente com acúmulo muito grande de gordura, porque ao ter esse depósito adiposo eliminado, terá como resultado a flacidez da pele sem o preenchimento que existia. Ao associar os procedimentos o paciente obtém um contorno corporal mais significativo.

Qual o perfil ideal para a lipoabdominoplastia?

Pacientes com peso próximo ao ideal, com acúmulo de gordura na região do abdômen, seja decorrente de grandes emagrecimentos ou gestação e desejam eliminar esse incômodo podem se beneficiar com a lipoabdominoplastia.