abril-04

Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), foram realizadas 420 mil plásticas faciais no Brasil durante o ano de 2015, e esse número só tende a aumentar em 2017. Ninguém no mundo opera mais o rosto que as brasileiras: foram 50 mil procedimentos só de lifting facial, porém, intervenções no nariz e nas pálpebras ainda são as mais procuradas.

Lifting Facial

O lifting facial é uma cirurgia de rejuvenescimento da face, feita através do reposicionamento da pele e de estruturas musculares, ou gordura, presentes no rosto, devolvendo a harmonia facial que foi perdida com o envelhecimento.

Blefaroplastia

No procedimento é feita a retirada do excesso de pele e das bolsas de gordura, responsáveis pelo ar envelhecido e triste do olhar. Ela pode ser realizada na pálpebra superior ou inferior. O resultado? Um rosto rejuvenescido, sem a sensação de peso e cansaço das pálpebras e com um aspecto mais suave.

Rinoplastia

A maior vantagem da rinoplastia é a possibilidade de unir a necessidade de obter uma respiração saudável à vontade pessoal de harmonizar o nariz com o restante do rosto, em busca da beleza. A plástica de nariz possui variações nos tipos de procedimentos, e para saber mais, clique aqui.