dermolipectomia

A dermolipectomia possibilita ao paciente o melhor contorno dos braços e a elevação da autoestima

A flacidez da pele ou excesso de gordura na região dos braços causa constrangimento em situações rotineiras, como utilizar blusas cavadas ou mesmo ao dizer “tchau” acenando. Resultado do efeito sanfona, envelhecimento, grandes emagrecimentos ou até mesmo de fatores genéticos, esse desconforto  pode ser resolvido com uma dermolipectomia de braços, associada ou não com a lipoaspiração.

Conheça os benefícios da dermolipectomia

Também conhecido como lifting de braço, o procedimento permite que pessoas com pele elástica em relação à proporção do corpo melhorem a estética da região. Ele promove o reposicionamento da pele, retirando o excesso e propiciando a contração da pele. O resultado é um contorno mais definido e equilibrado, além de um aspecto de pele mais firme.

Pós-operatório da cirurgia plástica nos braços

Durante o repouso, é fundamental evitar movimentos bruscos com os braços ou levantar peso. Enquanto a região não se regenerar completamente, evite a exposição solar direta para não sofrer com o escurecimento da pele. Use filtro solar e cubra os braços com blusas de mangas largas e compridas.