janeiro-06

Enquanto em 2016 a maioria das pessoas estava preocupada em ter corpos esbeltos, parece que em 2017 a tendência estará voltada para os cuidados com a pele e a vontade de se aparentar mais jovem. A cada dia que passa, devemos aumentar a proteção contra a exposição ao sol, e devido ao stress da vida agitada, as linhas de expressão aparecem antes do esperado.  E é por causa desses fatos que o Lifting Facial promete ser o procedimento estético mais pedido do ano.

Como Funciona

A cirurgia plástica de rejuvenescimento facial pode retirar anos à aparência de alguém, isso porque ao remover a pele excedente e reposicionar a derme, ameniza e elimina rugas e linhas de expressão. Por meio de incisões, o cirurgião plástico especialista em lifting facial atua em diversos segmentos da face como no canto externo da sobrancelha e nas bochechas, erguendo-as. Também é possível esticar a pele do pescoço, diminuindo as papadas e o popular queixo duplo. Outros elementos amenizados drasticamente são os sulcos em torno dos lábios.

Procedimento Tranquilo

Como dito anteriormente, a vida de nossos pacientes tende a ser corrida, e por isso o lifting é uma sábia escolha: a permanência no hospital é de no máximo um dia, consideravelmente curta se comparada à mudança proporcionada pelo lifting facial. Além disso, o pós-operatório requer apenas um cuidado em especial: que o paciente não remova o curativo do local da incisão por 24 horas, além dos cuidados com a exposição solar.