MONTENEGRO - Cirurgia Plástica

Flacidez de Culote

Dermolipectomia de culote / culote flacidez / flacidez

Quando a flacidez é muito acentuada na região do culote é indicada a dermolipectomia lateral da coxa. O cirurgião plástico faz uma incisão horizontal na região do quadril, por onde ele retira o excesso de pele.

O culote surge, principalmente nas mulheres, durante a puberdade. Nessa fase a menina, por causa das mudanças hormonais, sofre alterações no formato de seu corpo e é quando pode aparecer o culote.

Em geral, até os 18 anos, ele permanece na posição inicial, mas depois dos 20, ocorre uma discreta queda, causando uma projeção maior dele em seu novo local e originando uma depressão em seu local de origem.

Quando o culote é pequeno, a depressão também é pequena, não sendo necessário enxerto de gordura na região. Nos culotes de tamanho médio e grande, entretanto, é quase uma imposição fazer um enxerto de gordura na parte superior, para dar um contorno harmonioso no quadril e na parte lateral da coxa.

O maior problema que se encontra para atingir um resultado satisfatório na lipoaspiração de culote está relacionado ao grau de flacidez da pele. Quanto maior a flacidez, maior a chance de ser necessário um pequeno retoque.

Lipoaspiração de Culote

Quer saber realmente a melhor maneira de descobrir as respostas relacionadas à lipoaspiração de culote?

Agende uma consulta com o cirurgião plástico. Ele é a pessoa mais qualificada para analisar o seu caso, porque cada organismo responde de maneiras diferentes aos procedimentos de cirurgia plástica, cirurgia estética e tratamento dermatológico. O cirurgião plástico é quem encontra a melhor forma de solucionar a sua queixa, desconforto ou constrangimento em relação a sua aparência. É no consultório que todas as dúvidas são esclarecidas, além de ser o lugar em que paciente e cirurgião plástico chegam num consenso sobre a cirurgia plástica escolhida, as melhores técnicas, as precauções, se é recomendada realmente a cirurgia. Mas se a sua pergunta sobre determinada técnica não for pessoal e puder ser respondida via e-mail, estamos dispostos a respondê-la por meio do endereço: faleconosco@plasticamontenegro.com.br

Especificações
  • Anestesia: local ou peridural
  • Duração da cirurgia: entre 1 e 4 horas
  • Tempo de internação: entre 6 e 24 horas
  • Pré-operatório: realização de exames laboratoriais e suspensão do uso de medicamentos como, por exemplo, anticoagulantes
  • Pós-operatório: uso de curativo e malha compressiva
  • Tempo de recuperação: 15 a 30 dias para reduzir a incidência de irregularidades e fibroses
Montenegro na mídia
Veja Mais
Montenegro Cultural
Montenegro Cultural

O espaço destinado à difusão e estímulo da cultura, sobretudo quando é divulgada por meio das artes e da ciência - o projeto é desenvolvido e mantido pela Clínica Montenegro.

Bela Ação
Bela Ação

Como a missão de apoiar e dar visibilidade a Organizações Não Governamentais (ONGs) de pequeno porte, alavancando o desenvolvimento dos trabalhos à comunidade - o projeto é desenvolvido e mantido pela Clínica Montenegro.Saiba mais