MONTENEGRO - Cirurgia Plástica

Cirurgia Após Grandes Emagrecimentos

A cirurgia após grandes emagrecimentos engloba praticamente todos os tipos de cirurgia e na maioria das vezes requer várias intervenções para a obtenção do resultado final. Você realizou ou quer realizar redução de estômago ou perdeu uma grande quantidade de peso?

Indicação

A cirurgia após grandes emagrecimentos é indicada para pessoas que passaram por perda de peso severa - como cirurgias de redução de estômago -, e que após a perda de peso ficaram com excesso de pele, ou seja, esta adquiriu um tamanho maior que o corpo do paciente, por isso fica caída. Ela engloba praticamente todos os tipos de cirurgia e, na maioria das vezes, requer várias intervenções para a obtenção do resultado final.

As cirurgias mais indicadas nesse caso são a abdominoplastia e dermolipectomia de braços, coxas e flancos, porém alguns cuidados devem ser tomados antes desses procedimentos. Estes processos cirúrgicos envolvem a retirada de grandes quantidades de tecidos e tem uma incidência maior de retoques para correções de cicatrizes e excessos residuais de pele.

O preparo pré-operatório destes pacientes deve ser rigoroso, com a avaliação multidisciplinar e correção da anemia e deficiência de vitaminas, quando presentes.

Agende uma consulta com o cirurgião plástico. Ele é a pessoa mais qualificada para analisar o seu caso, pois cada organismo responde de maneiras diferentes aos procedimentos de cirurgia plástica, estética e tratamento dermatológico.

O cirurgião plástico é quem encontra a melhor forma de solucionar a sua queixa, desconforto ou constrangimento em relação a sua aparência. É no consultório que todas as dúvidas são esclarecidas, além de ser o lugar em que paciente e cirurgião plástico chegam num consenso sobre a cirurgia plástica escolhida, as melhores técnicas, as precauções, se é recomendada realmente este procedimento.

Especificações
  • Idade recomendada: a partir dos 18 anos
  • Anestesia: local com sedação ou geral
  • Duração da cirurgia: 2 horas
  • Tempo de internação: entre 12 e 24 horas
  • Pré-operatório: realização de exames laboratoriais e suspensão do uso de medicamentos como, por exemplo, anticoagulantes
  • Pós-operatório: uso de meia de compressão durante dois meses
  • Tempo de recuperação: o retorno às atividades normais se dá em cinco dias, mas fica proibido dirigir e ficar sentado por longos períodos
Consulta e informações

(011) 5539-1811

Agendar consulta
Montenegro na mídia
Veja Mais
Montenegro Cultural
Montenegro Cultural

O espaço destinado à difusão e estímulo da cultura, sobretudo quando é divulgada por meio das artes e da ciência - o projeto é desenvolvido e mantido pela Clínica Montenegro.

Bela Ação
Bela Ação

Como a missão de apoiar e dar visibilidade a Organizações Não Governamentais (ONGs) de pequeno porte, alavancando o desenvolvimento dos trabalhos à comunidade - o projeto é desenvolvido e mantido pela Clínica Montenegro.Saiba mais